Spacefox 2014





Um novo modelo que promete chegar no mercado automobilístico com uma grande adoração é o Spacefox 2014, mantendo seu padrão nos últimos anos o carro foi projetado por sua montadora Volkswagen para ser diferenciado. Tendo uma concorrência muito grande, o automóvel que pretende se destacar virá assim:

Modernizado e prático, o Spacefox 2014 sea vendido nas seguintes cores: Vermelho, prata , bege, e preto. O valor do novo modelo fabricado pelo sua montadora é sugerido à partir de R$ 48.999,00. Para quem gosta de carros dessa categoria é uma bela sugestão sem dúvida. Lançamento oficial em setembro.



Veja tudo sobre carros! Clique Aqui!


Se você gostou dessa matéria, faça um comentário ou assine nosso feed (rss). Caso prefira, cadastre seu email para receber as notícias diretamente assim que forem publicadas!

Comentários
bem que a volkswagen poderia da uma boa melhorada na frente do spacefox … muda os farois ……..
Estou apaixonada pelo SpaceFox, tenho um Forde Festa, mas estou querendo mudar…adoro o modelo dele, tem mas espaço….Lindo!!!!
o tecido dos bancos do space rout é muito pobre, ele não é um carro de valor baixo para tal tecido, nem tantos ruídos. Poderia melhorar, diminuir tantos ruídos, detalhe meu spacefox comfot/l está bem melhor que rout/
sou defiente fisico,gostaria de obter descontos no space fox automatico,isso é possivel. se o carro for automatico, consigo dirigir tranquilo,pois a minha deficiencia é nos menbros imferiores, em uma perna . obrigado
deve mudar um pouco né .
Gosto muito de minha spacefox 2008/2009, só tenho a mesma reclamação de todos que as tem – painel. Espero que na 2010 que estou aguardando para trocar a minha melhorem o painel, pois o restante será ótimo se continuar como está, só pegarei uma com abs e airbag. Sugiro que lançem com versão 1.8 de motor, pois no 1.6 é muito gastona em ambos os combustível.
nao gosto da spacebunda van de plastico a vw ta perdendo feio pra fiat novo gol 1.6 e 1.0 compre um e de brinde ganhe recall agora tambem tem g4 tittan 1.0 que porcaria
os faroletes do spacefox do porta mala se soltam com facilidade, digo isso porque o meu caiu e nem sei onde, depois de dois anos de uso, acho que de tanto abrir e fechar a mala ele acaba descolando, no próximo ano vou mudar para outro spacefox e gostaria que ele tivesse algumas mudanças.
estou pesquisando a spacefox para uma possivel compra mas me informaram que as partes internas de plástico é muito barulhenta isso procede?
Sandra, tenho a minha há dois meses e até agora não tem barulho nenhum no painel !!! Estou muito satisfeito com minha Space, é um carro e tanto. Painel pequeno e um pouco gastona, são os únicos problemas, o resto é só alegria !!!
Comprei uma spade 2009/2010 e estou muito contente, dizem que gasta muito, não acho fiz um teste com alcool nos primeiros KMs e fez 10KM/L entre estrada e cidade,o carro atende todas minhas necessidades, o estofamento melhora muito fazendo em couro
Comprei uma spade 2009/2010 e estou muito contente, dizem que gasta muito, não acho fiz um teste com alcool nos primeiros KMs e fez 10KM/L entre estrada e cidade.
A Spacefox é um carro com motor confiável, boa suspensão e acabamento simples. Não é tão ruim assim, como dizem. O painel é diminuto e escuro, exigindo que em algumas situações se tenha que ligar o farolete, para acender o painel. Gasta acima do que era de se esperar. Não faz 10km/l nem com gasolina, se vc andar com ar ligado (como é regra no RJ). Com ar ligado, e dirigindo apressado, faz 6 km/l com álcool e 7,5 com gasolina. O carro tem uma excelente desenvoltura: o motor responde bem ao acelerador. Os pouquíssimos problemas foram resolvidos satisfatoriamente pela concessionária Recreio Veículos. Atendimento tão bom quanto, só tive na Toyota (Greem Motors/RJ). Na faixa de preço não tem igual em espaço interno. Resumindo, pra quem gosta de dirigir e faz questão de um pouco mais de espaço interno, é uma das melhores opções. Acho injustas as reclamações contra a VW. Pelo menos eu, não tenho do que reclamar há 10 anos! Vou trocar a Space 2007/2008 por um modelo novo, assim que for lançado.
Comprei uma Spacefox 2010 Plus completa em Out/2010. O carro está nesse momento com 8.000 km. Vou vendê-lo assim que encontrar alguém interessado em comprá-la… Não aguento mais tanto barulho interno e um consumo de 6Km/L (álcool na cidade)… O carro “estala” todo mesmo em piso liso… é impressionante! O painel é minúsculo…. fizeram carro para economizar em tudo realmente… Sempre tive Fiat, GM e Mitsubishi… Todos marcaram positivamente… vou voltar para essas marcas que têm uma relação custo-benefício melhor!! Volkswagen nunca mais!!!!
Comprei uma Spacefox 2010 Plus completa em Out/2009. O carro está nesse momento com 8.000 km. Vou vendê-lo assim que encontrar alguém interessado em comprá-la… Não aguento mais tanto barulho interno e um consumo de 6Km/L (álcool na cidade)… O carro “estala” todo mesmo em piso liso… é impressionante! O painel é minúsculo…. fizeram carro para economizar em tudo realmente… Sempre tive Fiat, GM e Mitsubishi… Todos marcaram positivamente… vou voltar para essas marcas que têm uma relação custo-benefício melhor!! Volkswagen nunca mais!!!!
Tenho uma Spacefox 2009 e estou muito satisfeito com o carro,com certeza vou comprar a nova versão.
Comprei uma Spacefox route 2009. Rodou apenas 5000 km é um excelente carro, tem um bom desempenho, o motor responde bem ao acelerador, espaçosa, suspensão excelente,já fiz vários testes de consumo, faz a média de 13km contando estrada e cidade.Se pegar somente asfalto até 100km/h, chega a fazer 14.3 na gasolina.
É vergonhoso o atendimento da Recreio BH. Meu carro entrou na concessionária em 13/09/2010 com problemas na parte elétrica após 7 meses de uso (eles foram aparecendo com o tempo, mas eu era informada que só podia levar o carro quando o problema estivesse ativo, sendo que eles apareciam e sumiam). No momento da revisão (13/09/10) foi identificado um problema no chicote do airbag. Hoje são 05/10/10 e ainda não tive meu carro de volta (e nem tenho prazo para entrega), afinal a Volks está tentando reparar uma peça que na verdade era pra ser trocada imediatamente ou o carro substituído. Lá não tenho as informações que preciso e sequer consigo conversar com o proprietário da concessionária que se esquiva a todo instante. Os funcionários são omissos e jamais me dão uma resposta. A central da Volks não dá respostas concretas e são sempre vagos com os e-mails q me retornam. Meu prejuizo financeiro para locomoção já seria suficiente para dar entrada em um outro carro em outra empresa. Estou a ponto de cometer suicídio de tanto desgosto pelo péssimo atendimento. É vergonhoso ver que não existem profissionais capazes de assumir os próprios erros. Espero que nenhum dele caia na minha mão um dia (sou enfermeira e faço medicina), pois o retorno será ao mesmo nível: descaso e omissão. Quando minha mãe comprou o carro exigiu segurança (airbags e freio abs) para seus dois filhos que se utilizariam do mesmo, e descobrir depois de 7 meses que nada disso funcionaria foi decepcionante e traumatizante.
RECREIO BH nunca mais,… e podem entrar em contato para maiores informações (cynthiauchoa@hotmail.com) e se alguém já passou pela mesma situação por favor me contatem com urgência, está na hora de colocar a Recreio no seu lugar, ou seja, fora do mercado!
Faça um comentário!

(obrigatório)

(obrigatório)