Novo Bora 2014: fotos, preço e motor





O motor do novo Bora 2014 está sendo disponibilizado é diferente, sendo ele de 2.0 total flex com 120 cavalos de potência ou também 116 cavalos quando abastecido com álcool ou gasolina. O câmbio automático do top de linha é um dos diferenciais, sendo que é composto por seis marchas. Além disso ainda possui muitos outros benefícios ao consumidor.

Alguns destes são: airbag duplo, ar condicionado digital, trio elétrico, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e também rodas com ABS, o que os consumidores brasileiros estão esperando há algum tempo não apenas deste modelo, mas também de muitos outros. Custando quase três mil reais, o opcional do novo Bora 2014 é apenas o teto solar.

O preço do novo Bora 2014 é o diferecial do modelo, conseguindo assim chamar a atenção do consumidor e também deixando o modelo ser estimado como um dos mais vendidos do próximo ano. Está em cinquenta e sete mil novecentos e noventa reais, podendo assim ser considerado como um dos mais baratos da série.



Veja tudo sobre carros! Clique Aqui!


Se você gostou dessa matéria, faça um comentário ou assine nosso feed (rss). Caso prefira, cadastre seu email para receber as notícias diretamente assim que forem publicadas!

Comentários
tenho um Bora 2009, é uma porcaria, vive dando problemas e praticamente mora na concessionária para consertos, paguei 62000 nessa encrenca, não recomendo para ninguém.
Eu tenho um BORA 2009, flex, tip tronic, é estou chegando aos 10.000km e o carro está excelente. JOÃO, vc está tendo azar de comprador que pegou um carro doente, podre, como foi meu ASTRA 2006, que deu problema na suspenção, embreagem (teve que trocar), cambagens, sempre desbalanceado (um mistério) dentre outros problemas. Conheço gente que teve o carro e adora e nunca teve problemas. Não generalize as coisas..nao vou sair falando que o Astra, GT, etc são encrencas.. meu carro é muito bom !!
Tenho um Bora 2007/2008, modelo novo, automático, e agora está com 34.000 kms e até hoje só´fiz as revisões normais e troquei as pastilhas de freio. O carro é perfeito, é confortável, anda bem, ABS, air bag e ainda é econômico (o meu faz 8Km/litro na cidade com o ar condicionado ligado direto).
E não é só sorte não, pois este já é o meu segundo Bora, tive um 2006/2007, modelo antigo, e também não tive problema algum.
O carro é muito bom, com certeza o carro com melhor custo/benefício da Volkswagen.
Tenho um BORA 2008/2008 automático que está hoje com 11.500km. Os primeiros 6 meses foram de lua-de-mel. O carro era perfeito. Mas agora, o carro está na autorizada já faz 21 dias e vou ter que pagar R$ 1.700,00 para arrumar o motor na garantia. Detalhe, eu só coloco gasolina Podium. Na autorizada, disseram que a culta era minha, porque o carro só rodava com o motor frio (moro perto do trabalho). Além disso, o CD precisou ser substituído. VW NUNCA MAIS!
COMPREI UM 2008/2009 PRETO PRA MINHA ESPOSA,,,O CARRO É MUITO BOM MESMO ,,RECOMENDO
Boa tarde a todos!!

Eu vejo o Bora como um Golf Sedan, tenho um Golf 2001 2.0 confortline, nunca deu problema, um carrão. sendo assim eu vou comprar um Bora…

Tenho um bora 2008, é na minha opinião o melhor carro que tem, estou gostando dele em todos sentidos, perfeito.
Tenho um bora 2008 ja esta com 60.000 mil rodados pois trabalho com ele todos os dias!!! ate hoje so troquei p astilhas de freio e tres fusiveis, carro macio confortavel, anda bem e alem do mais e carro de presença onde passa chama atençao pois poucos tem o privilegio de ter!!! enfim uma maquina!!!
Tive 3 Boras,sendo o último modelo tiptronic.Nenhum deu problema.Carro bom,só sentia falta de motor.Peguei um Jetta recentemente,e,na faixa e concorrência,não tem pra ninguém.
Tenho um Bora 2008 – tiptronic – 20 mil km, não tenho o que falar, gosto muito do carro, ele é um carro que poucos conhecem e por isso chama muita atenção, muito bonito e estiloso, o famoso sedan-sport. Exijo bastante do carro, ando todo tempo no TipTronic, faço trocas de marchas em altas rotações, e o carro tem respondido muito bem. Ahhh, bom lembrar que embora a versão do meu carro não seja flex, eu sempre coloco 30 litros de alcooll e a interpretação do carro é perfeita, não falha nunca! Já tive 3 Astra, 1 Corolla, 1 Saveiro, e é do Bora que eu gosto.
Tenho um bora 2009 6000km rodado, e um carrao (um aviao)
exelentes freios um otimo custo beneficio, faz na cidade 8km por litro e no asfalto 13km por litro, entes dele eu tinha um santana, um carrao tambem mas nao como o bora,
eo recomendo guando for comprar um carro ,de uma olhada no bora.
ganhei um bora no final de 2008 e meu marido disse :esse motor esta com barulho estranho. E hj esta no conserto pra ver o que vão fazer com o motor do bora… E o problema é que sou paraplégica e ganhei o carro pra não ter esse tipo de problema… é só vendo pra crer…mas o carro é muito lindo e de resto não deu problemas….
já tive 2 golf, e recentemente comprei um bora 2009, muito bom o carro, já esta com 8.000km rodados e nunca apresentou nenhum problema! recomendo.
tenho um bora 2008/2009,um excelente carro não tenho nada a reclamar, tive sim alguns problemas porem todos os problemas a concessionaria da minha cidade sanou, trocou varias peças e ate o banco por causa de meio centímetro que ele estava movimentando e a concessionaria não colocou nenhum empecilho troquei a maquina do vidro por causa de um barulho que vc so escuta colocando o ouvido na porta mais troquei, porem um otimo carro tive problemas como qualquer outro carro poderia ter. nao troco e nem vendo e nem prefiro outro estou satisfeito.
Olá, tenho um BORA 2000/2001 e adoro o carro. Esta com 90.000 km somente, mas esta baixando oleo. Já troquei anéis de vedação, mas não resolveu. O problema é que pelo preço baixo que pagam nele, jamais pegarei um carro com os mesmos detalhes que ele tem, em termos de conforto, segurança, etc. Ai surge minha dúvida: fazer o motor e ficar com um carro que apesar de certa idade é otimo ou, entregar ele na garagem e pegar algo mais novo e muuuuuuuito pior que o bora. Agradeço opiniões.
Boa tarde!
Tenho um VW Bora 2008/2009 adquirido zero km num concessionário VW, ao devolver um VW Fox por “n” problemas apresentados durante 3 meses de uso e não solucionados pela concessionária nas 5 vezes que retornou. Perdi dinheiro na transação, pois o Fox entrou a preço de mercado, como se estivesse simplesmente trocando de carro e não devolvendo por problemas. Hoje meu Bora está com 11 meses de uso, pouco mais de 12 mil km. É um carro excelente, econômico (12km/l de média, rodando mais na cidade, gasolina), sem problemas de manutenção. Porém, nem tudo são flores. Meu veículo é preto… e aí começa o problema (notem nos veículos dos senhores também). Costumo utilizá-lo em estrada de terra também (não com freqüência) e reparei que o veículo projeta as partículas soltas do piso na sua própria carroceria (entendam externamente, danificando e bastante a pintura), principalmente próximo às portas traseiras (caixa de roda). Num veículo preto, os salpicados brancos ficam mais nítidos ainda. Enviei reclamação a Central de atendimento ao cliente VW e me retornaram, solicitando que levasse o veículo ao concessionário. Mês que vem, na inspeção de 12 meses o farei. Porém, desacredito que alguma atitude corretiva e solucionadora seja tomada. Estou desacreditado dos veículos VW. Na minha família, foram 3 veículos adquiridos de uma só vez… ambos com problemas, mais sérios que esse de lataria – problemas de motor e outras peças. Voltando ao Bora, também é grande a quantidade de pó no interior do mesmo. Revestimentos de portas e outros, painel são uma verdadeira e completa “escola de samba”. Ademais, o carro é ótimo. Mas VW nunca mais. Já tive(mos) outros VW que não deram problemas, assim como Fiat e Peugeot… mas esses 4 veículos adquiridos de julho de 2008 para cá mudaram minha opinião em relação à qualidade e confiança dos produtos e serviços VW.
Alguém mais aqui teve os problemas que eu descrevi acima?
Abraço
Olá. Tenho um golf Sport 2003, sou apaixonado pelo carro, porem quero trocar por um bora tiptronic. Não sei ao certo, mas ouvi dizer que a VW do aqui do Brasil pararia de importá-lo, e portanto sairia de linha aqui. Eis a duvida então de comprar um bora.
Alguem tem uma informação concreta a respeito?? Será que vão continuar importando o carro???
Obrigado.
“BOA NOITE.TENHO UM BORA 2009,E UM CARRO PERFEITO ECONOMICO, CONFORTAVEL,ESPAÇOSO,BONITO,NADA COMPARANDO COM O MEU OUTRO CARRRRRROOOO UMA 147 GL ANO 84. MAIS FALANDO SERIO O BORA DEPOIS DE EU TER 7 PASSAT E 2 SANTANAS,NAO TEM NADA PARECIDO A VW TA DE PARABENS .SO ME FALTA AGORA UM JETTA PRA VOAR JA Q O BORA TA QUASE VOANDO. ABÇOS OBRIGADO
TENHO UM BORA 2009 2009 FLEX MECANICO, JA TIVE VARIOS GOLF MAS NÃO SE COMPARA É MARAVILHOSO COMPREI NA COR CINZA PLATINUN COM JENELA P/ CEU TEM 15.000 KM NUNCA DEU UM DEFEITINHO ANDA MUITO JA DEI PAU EM COROLINHA XEI ASTRINHA SEGURO ESTABILIDADE FANTASTICA RECOMENDO . JETTA DE POBRE RSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho um BORA com 1.500KM o carro é uma máquina, tive dois sienas e um pegeaut 307 qual sinto saudades, principalmente do espaço interno, mas o BORA é uma outra categoria, estou gostando!!!!
tenho um Bora 2009 flex preto mystic, simplismente um ótimo carro não consigo ver defeito nele, onde passo ele chama a atenção… me dá status , pois tem abs e ebd, air bag, ar digital, roda de liga, teto solar….só sinto falta de computador de bordo, pois só disponivel na vesão automatica…enfim recomendo pois é o segundo bora,,,,nada a reclamar
tenho um golf 2000 zerado 2.0 prata com nota fiscal e manual estou vendendo ele 23.ooo,oo mamata tel 11-95167225 hum é zerado com rastreador e bloqueador ………..
Muito bom carro seguro maravilhoso já enjoei de golf anda muito 2.0 flex
fiz um teste drive com um 2010 tip tronic, completo, inclusive teto. cara… sempre olhei esse carro com um certo despreso, pois fui na concessionária para ver o novo spacefox, e tirei um tempo para olhar os carros. Entrei no bora e comecei analisá-lo. O preço é pouca coisa a mais, mas sem comparações. O bora é sinônimo de conforto, status e concordo com o que falaram acima. É um carro pouco vendido, assim destaca-se nas ruas, chama a atenção. O carro é muito lindo. Tem que parar e prestar atenção aos detalhes. Recomendo que conheçam melhor o caro.
Pessoal, só quem conhece pode falar mesmo…
Eu já gostava muito do Golf, pois presto serviço para montadoras e conheço bem o carro.
Tenho um Bora 2008/2009 peguei em janeiro de 2009, só tenho elogios pro carro, ele tá com 29000 km e até as pastilhas de freio nao desgastaram nada. Freia com precisão, é automático tiptronic, só dirigindo mesmo pra saber…
Minha esposa também adora, vc pára na subida nem precisa pisar no freio, ele nao volta que nem os automatizados…
Pode comprar que é um bom carro mesmo.
Eu vou trocar noutro Bora zero em janeiro…rsrsr
TEnho um bora 2006, sempre tive golf, estou feliz com o carro, ele realmente me surpreendeu, não deixa nada a desejar, anda muito, é economico, faço 12 km/litro na estrada e 10 na cidade, ele é manual, meu sonho é pegar um automatico e claro mais novo, pra quem nao pode ter jeta, o bora é uma alternativa muito boa, eu recomendo o carro…
eu tenho um bora 06/07 anda mtoo ja andei a 240km/h com ele tranquilo estou pensando em pegar um novo nunca me encomodei e recomendo é um carrao !!!
Tenho um bora 2008 e um belo carro, valente economico,confortavel uma beleza eu recomendo sim..
MEU CUNHADO COMPROU UM ZERADO TOP DOS TOP,
O ÚLTIMO A SER FABRICADO UMA VERDADEIRA MÁQUINA
SHOW.
Estou pensando em(aliás decidido a ) comprar um 2008 imperdível. Só não sei como anda a facilidade de manutenção em vista da saída de linha. Os amigos que têm o que dizem?
tenho um bora 06/07 um otimo carro recomendo nao troco por carro zero e uma maquina anda muito
Faça um comentário!

(obrigatório)

(obrigatório)