XR 250 Tornado 2014





A moto XR 250 Tornado mostra um crescimento diário em torno do seu modelo, como a procura está sendo muito grande, a sua montadora espera ainda fazer seu lançamento oficial até o meio desse ano. Como demora um pouco para elaborar um novo projeto, a montadora japonesa mantêm uma cautela e não deve antecipar o planejamento inicial.

Como ainda não se sabe a previsão do inicio das vendas aqui no Brasil da motocicleta XR 250 Tornado, a espectativa do consumidor fica cada vez maior. Mas como a montadora japonesa está no fim do processo de fabricação, não têm como antecipar nenhuma novidade para população, dessa forma o mínimo é ir acompanhando pelo site oficial da Honda.



Veja tudo sobre carros! Clique Aqui!


Se você gostou dessa matéria, faça um comentário ou assine nosso feed (rss). Caso prefira, cadastre seu email para receber as notícias diretamente assim que forem publicadas!

Comentários
estou louco pra ver de perto a nova xr250 tornado 2010,e ansioso que ela estaja logo avenda no brasil!
Tive uma tornado 2010 e é muito boa, espero que a Honda melhore o farol, pois o mesmo é muito fraco e refete muito mal, indicação de gasolina faz falta e os constantes problemas do painel eletronico, pois todos que conhecem sabe que é critico.Há é uma pena uma moto tão bonita ter suas setas e lanternas tão simples e frágil, é dar banquete e economizar palito.No mais, a moto é ótima.
Eu não acredito que a nova tornado 2010 vá fezer tanto sucesso quanto a anterior. Dois paralamas na frente, farol fixo como da Saara, bancos largos,balança de aço, freio a tambor,e porque não chama-la de bross 300?
que tornado e essa 2010 esta merda nao existe mais que droga de sita e essa pow se toca ai .
Faça um comentário!

(obrigatório)

(obrigatório)