Como transferir um veiculo





De acordo com cada Estado brasileiro, as informações de como transferi um veículo varia um pouco, por isso, é preciso ficar atento. A primeira coisa que se deve fazer é anexar uma cópia do RG, comprovante de endereço e do CPF do dono do veículo. Depois disso, outras providências devem ser tomadas.

Depois de anexar todos estes documentos as pessoas devem também enviar ao Detran referente ao seu município. Ainda não pára por aí, afinal, para o carro ser transferido, é necessário que ele esteja todo legalizado. É preciso levá-lo para vistoria e lacrá-lo como outra medida de segurança.

Outra providência a ser tomada depois disso é o pagamento das taxas. Com isso as pessoas já podem estar aguardando o novo documento. Tudo é um processo completamente delicado, onde cada detalhe pode fazer com que o veículo não seja transferido. Sempre busque informações no Detran da sua região.



Veja tudo sobre carros! Clique Aqui!


Se você gostou dessa matéria, faça um comentário ou assine nosso feed (rss). Caso prefira, cadastre seu email para receber as notícias diretamente assim que forem publicadas!

Comentários

Seja o primeiro a comentar essa matéria!

Faça um comentário!

(obrigatório)

(obrigatório)