Código de trânsito brasileiro 2014





O Código de trânsito brasileiro 2014 deve receber algumas mudanças, mas que ainda não forma publicadas, uma delas seria o aumento de mais um ano para pegar estrada para quem estiver com a carteira provisória de motorista, ou seja, passará de 1 para 2 anos de espera.

Essa é apenas uma das mudanças que o código de trânsito brasileiro poderá colocar em funcionamento em 2014. Através do site oficial do DETRAN novas informações poderão ajudar você na procura de novas leis para o ano que vem, acesse e confira algumas novidades do órgão.

Você que está tirando carta não se preocupe, pois seu cadastro foi confirmado neste ano e por isso está de fora de possível mudança de pegar estrada só com 2 anos depois de ter tirado a carteira de habilitação. Dia 19 de dezembro o DETRAN para de funcionar em 2014, só voltará em janeiro de 2014.



Veja tudo sobre carros! Clique Aqui!


Se você gostou dessa matéria, faça um comentário ou assine nosso feed (rss). Caso prefira, cadastre seu email para receber as notícias diretamente assim que forem publicadas!

Comentários
sacanagem essa nova mudança!!!!

ia começar a tirar minha carta agora em janeiro, e ja estava agendando viagens, agora so daki a 2 dois anos…esses legisladores deveriam se preocupar com outras coisas…

ACHO QUE DEVERIA TER UMA QUESTAO ABERTA NAS PROVAS DO DETRAN,POIS QUEM TIRA 20 PTOS FICA MTO PREJUDICADO,E ESSA QUESTAO SERIA FACULTATIVA,SO FARIA QUEM QUISESSE,DAI PRA VALER UM PONTO OU PASSASE DE 30 PARA 40 QUESTOES!!
muito bom, gostaria de receber as informações por email de qualquer mudança oficial no CTB, pode ser ?
e eu q estou no momento com a provisoria,vou ter q fazer mais algum curso?pagar mais alguma coisa ?por favor esclareça minhas duvidas
e eu q estou no momento com a provisoria,vou ter q fazer mais algum curso?pagar mais alguma coisa ?
Podem mudar o que for que a nojenta, maldita e intolerante “lei” seca nunca será aprovada como lei (de verdade), não democraticamente
Mais um passo está sendo dado na direção correta, este prazo de 02 anos é na verdade uma forma do aluno se adequar ao transito e melhorar sua conduta como motorista e pessoa, aprendendo o básico para se guiar um veículo, que é o respeito ao cidadão. Outra fator importante seria modificar os estudos nas escolas de transito passando para 6 meses de aula teórica e 6 meses de aula prática para quem estiver interessado em tirar a carta de motorista.
Faça um comentário!

(obrigatório)

(obrigatório)