PT Cruiser 2014: Limited e Classic, fotos e preços





O PT Cruiser 2014 está sendo um carro muito esperado. A versão PT Cruiser limited é a mais barata, mas isso não significa que não possui as melhores qualidades. O motor continuará sendo o mesmo, sendo que é 2.4 16v, uma potência grande para um modelo pouco vendido, embora as pessoas não se interessem por sua carroceria diferente.

O PT Cruiser Classic a gasolina pode chegar a 140 cv. Todas as pessoas estão se interessando mais por esta versão, sendo que as novidades ainda não foram divulgadas na internet. Os preços são as únicas informações que a montadora exibiu. No modelo mais barato, o PT Cruiser 2014 está em torno de cinquenta e seis mil e seiscentos reais.

O preço do PR Cruiser 2014 na versão top aqui do país o modelo está em sessenta e cinco mil e novecentos reais. As fotos revelam que na parte estética o modelo não se diferenciou muito do anterior, mas ainda é muito charmoso e muito indicado para quem espera mais do que beleza. A potência é invejável, além de sua economia.



Veja tudo sobre carros! Clique Aqui!


Se você gostou dessa matéria, faça um comentário ou assine nosso feed (rss). Caso prefira, cadastre seu email para receber as notícias diretamente assim que forem publicadas!

Comentários
Li a materia do PT Cruiser e gostaria de informações. A maior reclamação daqueles que admiram e compram ou tem pretensão de comprar o veículo é o consumo de combustível: BEBE TODAS! Típico de uma era americana onde o consumo não era importante, atualmente os consumidores já avaliam o quanto será pago para manter a máquina. Agora com a pré-falência da marca chyrsler e com uma tentativa de ressureição por força do espírito da Fiat, será que agora, em 2010, os magnificos e absolutos americanos se preocuparam com a questão do consumo? Será que o motor do crysler 2010 virá FLEX e/ou consumindo menos? Por favor, se alguém puder informar sobre isto, eu ficaria muito feliz. Ah!, antes que eu concluo meu compentário, que nada mais passa de pedido, SABERIA INFORMAR PRECISAMENTE QUANDO É QUE CHEGARÁ O MODELO 2009/2010 ou 2010/2010? Segue meu email para informações
Li a materia do PT Cruiser e gostaria de informações. A maior reclamação daqueles que admiram e compram ou tem pretensão de comprar o veículo é o consumo de combustível: BEBE TODAS! Típico de uma era americana onde o consumo não era importante, atualmente os consumidores já avaliam o quanto será pago para manter a máquina. Agora com a pré-falência da marca chyrsler e com uma tentativa de ressureição por força do espírito da Fiat, será que os magnificos e absolutos americanos se preocuparam com a questão do consumo? Será que o motor do crysler 2010 virá FLEX e/ou consumindo menos? Por favor, se alguém puder informar sobre isto, eu ficaria muito feliz. Ah!, antes que eu conclua meu compentário, que nada mais passa de pedido, SABERIA INFORMAR PRECISAMENTE QUANDO É QUE CHEGARÁ O MODELO 2009/2010 ou 2010/2010? Segue meu email para informações maritime_2007@ hotmail.com
eu acho esse carro uma porcaria…..
Já tive um e gostei muito! Certamente voltarei a comprar outro, estou pensando no 2010, quando será o lançamento?
Prezada Iris, o PT Cruiser limited é a versão top, porém é a mais cara. A mais barata é a Classic.
Atenciosamente Peter.
Nao e por nada nao, mas o cidadao que postou a “materia” acima nao sabe nada e esqueceu metade !!! Bizarrices do tipo “pode chegar a 140 cv” Como ?!, se o carro possui 143 cvs !! e informar que vai existir um modelo 2010 !!! Como ??!! se a montadora encerrou a produçao em 2009 !!!
A B S U R D O !!
No minimo os responsaveis de “carros e fotos” pegaram o primeiro que apareceu na rua e convidou : “Quer postar uma materia sobre o PT Cruiser ?!”
Opino porque possuo um modelo 2008 preto, e de quebra respondo a pergunta do amigo acima, O PT BEBE TODAS SIM, (ate o “mula” que e do PT bebe todas !!), o meu foi passado no alcool com um sistema flex, faz na cidade cerca de 3,0 a 3,2 km/l , economico se levar-mos em conta que na gasolina faz 4 km/l . na estrada vai melhor, uns 7 no alcool e 8 na gasosa (Este motor “nervoso” odeia ruas, prefere estradas, para “enrolar os cabos”, a mais de 200 km/h, como ja acelerei algumas vezes).
Comentario final :
Tem um monte de neguinho dizendo que o carro e feio ou nao presta, adivinhem o que e isto ?!
como a frase que vi no vidro traseiro de uma brasilia podre : “A inveja e uma Merda!” (como se alguem fosse invejar aquilo !!)
se investigarem estas pessoas, a que tem o melhor veiculo, trata-se de uma caloi 10 de 1980, com os pneus lisos e o banco rasgado !! Infelizmente trata-se de uma realidade !!!
Fui !!!!
Eu tive dois desses carros, e recomendo.
Carro ótimo para viajar, passear e andar diariamente, conforto é apelido, o consumo é um pouco alto, mas vale a pena cada litro do mesmo, potencia e desempenho, melhores que a maioria dos carros nacionais.
Quero comprar um 2010, com o ultimo modelo que será fabricado!
Por mim, poderia ficar anos e mais anos, sendo fabricado!
Valeu Deus e Chrysler!
SONHO REALIZADO, É D+, COMPREI ONTEM UMA PT LIMITED 2009 C 4000KM PRETA, NÃO TEM COMO COMPARAR COM CARROS DE VALORES SEMELHANTES , COROLLA , ,CIVIC,ETC…ALÉM DE SER UM CARRO QUE GUARDA SUAS LINHAS DESDE QDO FOI CRIADO, VC NÃO CORRE O RISCO DE COMPRAR UM CARRO ZERO E NO MES SEGUINTE MUDAR TUDO, DIFICILMENTE VC DESCOBRE O ANO DA PT , SÓ MUDANÇAS QUE NÃO COMPROMETEM O DESENHO DO CARRO, ALÉM DISSO OS EQUIPAMENTOS SÃO UM VERDADEIRO SHOW, PARA UM CARRO DE R$ 65.000 , PILOTO AUTOMÁTICO, CONTROLE DE TRAÇÃO, ABS, TETO SOLAR, RODAS 17,COURO,AIR BAGS,BANCOS C AQUECIMENTO, AR, E MUITO MAIS, ME DIGAM O CARRO NESSE VALOR QUE TEM TUDO ISSO?GARANTIA DE 3 ANOS E QUEM APOSTAVA QUE SAIRIA DE LINHA SE ENGANOU .
boa noite,sou fa do pt
limited,acho que o comsumo nao deve se levar em comta neste carrao pois pagasse pelo comforto e prlo motor
Sou de familia sem grandes posses economicas. Porém não me esqueço de um Chrysler- Imperial- azul e branco lindo !que meu pai um simples funcionario publico do Mato Grosso tinha. Comprei um PT Cruiser por ser Chrysler…. adorei o carro e compraria outro e se Deus quiser comprarei a última série do modelo… Não sou conservador em minhas opinioes politicas e sociais quero inclusive votar na Dilma, quero que todos tenham casa própria, assistencia integral a saúde( ampla saúde , não assitencia médica apenas)mas o fato dos carros serem usado como aferidor de status é um pouco perturbador e eu não concordo com atitudes que reforçam esta vil condição humana. O PT Cruiser não induz à faina de comprar um carro a cada ano como se o mundo fosse acabar amanhã. A questão, felizmente para mim dadas as condições economicas que possuo e até minha capacidade de contrair financiamentos, não é o gasto de dinheiro… é ter no meu carro uma estabilidade de modelo e uma permanencia de expectativa com relação ao conforto e desempenho do motor( afinal sou brasileiro gosto de jogar futebol quando posso, gosto de carro(todos) e meu nome não é Rubinho ! )… O preço dos combustiveis, a sua capacidade de poluir para mim são importantes…motor Flex com baixo consumo para mim a Fiat é campeã e pode resolver bem o problema mantendo a potência do motor. Observo que mais bonito carro que já andei foi um Ford 29 vermelho, a chimbica do seu Zuca chefe do meu pai na repartição pública. Concordo plenamente com “” EDI JUNIOR on Fevereiro 19, 2010 @ 10:13
SONHO REALIZADO, É D+, COMPREI ONTEM UMA PT LIMITED 2009 C 4000KM PRETA, NÃO TEM COMO COMPARAR COM CARROS DE VALORES SEMELHANTES , COROLLA , ,CIVIC,ETC…ALÉM DE SER UM CARRO QUE GUARDA SUAS LINHAS DESDE QDO FOI CRIADO, VC NÃO CORRE O RISCO DE COMPRAR UM CARRO ZERO E NO MES SEGUINTE MUDAR TUDO, DIFICILMENTE VC DESCOBRE O ANO DA PT , SÓ MUDANÇAS QUE NÃO COMPROMETEM O DESENHO DO CARRO, ALÉM DISSO OS EQUIPAMENTOS SÃO UM VERDADEIRO SHOW, PARA UM CARRO DE R$ 65.000 , PILOTO AUTOMÁTICO, CONTROLE DE TRAÇÃO, ABS, TETO SOLAR, RODAS 17,COURO,AIR BAGS,BANCOS C AQUECIMENTO, AR, E MUITO MAIS, ME DIGAM O CARRO NESSE VALOR QUE TEM TUDO ISSO?GARANTIA DE 3 ANOS E QUEM APOSTAVA QUE SAIRIA DE LINHA SE ENGANOU .”"
Meus Amigos.

Não vamos comentar sem conhecimento de causa!!
Está chegando mês que vem o PT 2010: portanto, não pararam de fabricar, foi apenas um falso boato que correu por ai.

O caro continua sendo charmoso e diferente. Bebe sim um pouco, mas você não vai querer ter uma Ferrari e esperar fazer 12 Km/litro né? Garanto que na estrada, andando de maneira normal, faz uma boa kilometragem por litro. Digo porque fiz uma viagem de 5000 km com um.
Amei esse carro, tanto é que possuo dois, graças a Deus!!!
Quem fala mal é porque nunca teve um.
Abç e sucesso para todos!!
Max da Maxdigital

Meus amigos,

Não vamos comentar sem conhecimento de causa!!
Foi apenas um boato falso pois o carro continua ai, tanto é que chega mes que vem o PT Cruiser 2010.
Continua elegante e charmoso. Apenas o consumo incomoda, entretanto, você não vai querer ter uma Ferrari e esperar que faça 13 Km/litro, né?
Na estrada manda bem em todos os sentidos, é só andar normal. Fiz uma viagem de 5.000 km e amei.
O carro é mesmo demais. Tanto é que graças a Deus, tenho dois.
Quem fala mal é porque não teve um.
Sucesso para todos.

Tenho um pt ha seis meses, confesso que fiquei preocupado na compra. Hoje nao me arrependo, vale cada centavo. Luxo no acabamento, forca no motor,qualidade na construcao. Para os meus antigos hondas, vectra, blazer, … Digo adeus agora so importados!! Deixei captiva v6, honda, corola,…. No vacuo!!!!!
Li depoimentos de proprietários que dizem ser um carro de dificil manobras, por ter um raio de giro muito pequeno.
Também dizem que qualquer quebra-molas de nossas cidades batem na parte inferior dianteira.
Como sou um apaixonado pelo seu estilo “retro”, penso em comprar, mas antes pergunto aos amigos se estas informações procedem.
Um abraço para todos.
Olá gente quero informar que tenho um Pt Cruiser, o nosso amigo aí em cima Artur que disse que o dele faz 4km/L na cidade o meu eu faço direto 7,2km/l e já consegui fazer 8. Na estrada consegui 10km/l de Gasolina se você souber dirigir o carro não é tão gastão assim não. Mas se quiser usar os 143cv do motor com o pé em baixo ele obedece mas cobra no consumo. E quanto a nova versão 2010 é a Decade Edition já está à venda.

Fábio.

Olá Lauro
é exatamente isso mesmo o Pt Cruiser raspa a frente se não passar de vagar nas valetas e lombadas, esterça pouco mas não chega a atrapalhar tanto assim nas manobras, não vejo problema quanto ao esterço do volante que é enorme mas tem uma ótima empunhadura, o carro é bastante confortável, e o porta-malas dele é enorme 538 Litros. Outro ponto negativo é a visão traseira que não é muito boa não, mas os bons retrovisores externos ajudam e muito.
Boa Sorte.
quero comprar um pt cruiser de 06 a 08 quem tiver para vender é a vista ,mas tem que estar lindo sem retoques
pt cruiser é tudo de bom, tenho um 2008 e não troco por nenhum outro carro.
Faça um comentário!

(obrigatório)

(obrigatório)